A IMG Brasil possui um departamento de Atendimento ao Cliente com atendentes qualificados, prontos para ouvir, tirar dúvidas e atender ocorrências dos produtos BIMG – METVISA.
Horário de atendimento:
Segunda a quinta-feira das 7h15 as 16h50
Sexta-feira das 7:15 as 16:30
Fale com um de nossos atendentes através do telefone (47) 3251-5555
Todos os equipamentos IMG possuem 6 meses de garantia a partir da data de emissão da nota fiscal de compra.
Todos os componentes que comprovadamente apresentarem defeitos de fabricação.Conforme o caso, será consertado gratuitamente pela IMG BRASIL, ou qualquer Assistência Técnica Autorizada.
É necessário que o consumidor apresente junto do equipamento o CUPOM ou NOTA FISCAL de compra do equipamento. Caso contrário não será possível atender o serviço em garantia, ou seja, sem custo para o consumidor.
A má utilização do equipamento; a falta de conservação e manutenção; a estocagem inadequada; defeitos na rede elétrica; instalação inadequada; desgastes naturais; transporte ou intempéries; falta de uso por período prolongado; não observância das informações e orientações técnicas.
Verifique se há energia na rede elétrica e se o cabo alimentação está conectado à rede elétrica; se o botão liga/desliga se encontra na posição “1” (liga); veja se a tensão do aparelho está diferente da tensão da rede elétrica; verifique se há mau contato nas conexões. Se nenhuma dessas opções identificar o problema, entre em contato ou encaminhe o aparelho à Assistência Técnica Autorizada.
Verifique se a tensão do aparelho está diferente da tensão da rede elétrica; uso de produtos que não são específicos ao que o aparelho se destina. Se for um aparelho que precise de adição de líquidos, não ligue-o em vazio. Se nenhuma dessas opções identificar o problema, entre em contato ou encaminhe o aparelho à Assistência Técnica Autorizada.